15 de dezembro de 2013

Se Inspire - Unhas Natalinas

Olá Meninas, como estão ? eu estou bem ! estive pensando muito
o que eu iria fazer na minha unha de natal e então, pensei: algumas meninas devem estar 
com esta dúvida também.
então resolvi pesquisar e compartilhar com vocês a unha que eu vou usar, e outras também  ! 
vou dar dicas dos esmaltes que poderão ser usados 
e a forma mais fácil de produzi-lás, para quem vai fazer em casa mesmo ! 
não escolhi nenhuma unha díficil, pois sei que muitas meninas fazem a propia unha.

Me acompanhem 


Esmalte Vermelho : Vermelho Ivete 
Esmalte Dourado : Dourado da Fina flor 
ou também pode ser o Dourado da Impala.




Branco : Pétala branca - Colorama 
Vermelho : Maçã do amor - Risqué
Dourado :  Impala 
Verde : qualquer um que seja cintilante 


Branco : Pétala branca
vermelho : Maçã do amor 


Vermelho : Vermelho Ivete - colorama 
Dourado : Impala 
a minha vai ser essa 


Vermelho : Estréia - Colorama
Dourado : Concentrado da Fina Flor 


Vermelho : Beijo - Risqué
Dourado : tem um na revista avon ( Não me lembro o nome :s )
Perceberam que ele não é douradão ?
então vocês escolhem !


Vermelho: Beijo - Risqué
Branco : Pétala branca - colorama 
Preto - Preto sépia - Risqué ou Black - Colorama 



E ai gostaram ? 
pretendo fazer outro post com tema Unhas Natalinas
até a próxima meninas, Beijooos sz 


DÚVIDAS ? COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário