10 de novembro de 2013

Meus Blogs Preferidos

Olá Meninas, Tudo bem ? 
Bom, no post de hoje eu vou falar sobre meus blogs preferidos ! 
então vamos lá ...

O Primeiro e o Meu Favorito é o da Linda 
Ela fala mais sobre o dia a dia dela, mas também 
da dicas ótimas 
o que eu não deixo de olhar 1 dia . 


o Segundo é :
Da Fofa Seleide Cavalcante 
Também estou sempre olhando , a Makes dela são
perfeitas, pra quem procura dicas de Make 
eu super indico 

então Meninas eu amooo elas, são Lindas e auto-estima demais
quando estou triste assisto aos videos delas que na hora eu já 
me animo. 

É isso ....
até a Próxima, 
Beijooo :*








4 comentários:

  1. Linda, te marquei em um selinho no meu blog, confere lá!
    http://dezesseisdeesejos.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor, obrigada, vou ir lá ver ! Beijoo e Muuito obrigada .... sz

    ResponderExcluir
  3. Nãao foi nada amor ! Beijoo sz Te adoro Seeh :*

    ResponderExcluir