24 de novembro de 2013

Comprinhas de Domingo 24\11

Olá meninas, tudo bem ? comigo tá tudo ótimo. 
então ! HOJE é aniversário da minha mãe (minha Rainha) , e nós resolvemos ir á feira para fazer compras e comer acarajé rsrs ( eu amo ).
e pela feira... e em algumas lojinhas eu fiz umas comprinhas ! e vou mostrar para vocês o que comprei e quanto custou! (tudo baratinho) ! 
vamos lá ?!



essas foram as coisinhas que eu comprei.




Esse aplicador de pó é fofo né?
custou 11,00 
Marca: Macrilan Profissional 


essa Camera-bag eu comprei, porque a outra que eu tinha era CINZA 
nada a ver comigo ! e como não tinha Lilás,
peguei a rosa *-*
5,00

esses adesivos, foram comprados 
em lojas diferentes,
mais o mesmo preço 3,00 cada.
depois eu vou usar e conto se é boa !
MARCA : OPOOLA
a florzinha é feita a mão (não tem marca)


esse curvex ROXO lindo, maravilhoso.
deu um super resultado ! 
quer saber qual?
tipo.. não prescisa de rímel ! rsrs' #Perfeito
Marca: Macrilan Profissional 


essa bolsinha é de silicone. Linda e fofa ! é novidade por aqui em BH e acho que eu todo
lugar ! custou APENAS 5,00 


então, a sombrinha! começou a chover, ai entrei em uma lojinha e comprei uma por 6,45
e ai ela tava voando ! 
até que passei por um homem que estava vendendo essa
por 20,00 ELA É PERFEITA, LINDA, NÃO VOA, NÃO QUEBRA
É DE AÇO E SUPER ESTILOSA ! 
adorei.

MARCA : L & Q qualidade 




e essa rasteirinha, eu comprei em uma barraquinha da feira ! adorei a oncinha e o detalhe 
dourado com strass. então perguntei quanto custa. e só custa 10,00 KKK' ótimo néh ?


então gente, foi isso. no próximo domingo eu estou querendo voltar lá, para comprar 
mais coisas ! e ai eu mostro várias fotos para vocês, de como é a feirinha daqui de BH ! 

P.S : a Caixinha de Docinhos, custou 8,00 cada ! uma delicia.
o site é 



dúvida ? pergunta ?
sugestões ?
comentem ! 
e não esqueça .. de seguir aqui e curtir a fanpage
aqui. para saber de tudo primeiro !
Beijooo até a próxima lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário