16 de novembro de 2013

2º unha da semana - Rosa&Dourado

Oi meninas, Tudo bem ? então nesse post vou falar do meu esmalte da semana ( o 2º da semana ) !
porque segunda unha da seman né ?
é porque é assim: Ana Luiza é viciada em esmaltes.
disso acho que todo mundo sabe né
então ! EU NÃO CONSIGO ficar com o mesmo esmalte a semana toda (isso é sério tenho que me tratar)
dai eu fico trocando sempre, faço as unhas 2 vezes na semana ! (agora eu melhorei um pouco, antes era 4 vezes na semana) rsrs'. tipo eu sou muito viciada, e isso faz mal pra mim ! perco muuuito tempo kkk'

então lindas vamos lá néh ?!

A Minha (segunda unha da semana)
é essa aqui



Linda né ?
eu achei !

os esmaltes que eu usei foram esses:


O Glitter concentrado da Fina Flor
o Dourado Ouro nobre da Impala
o Rosa pés na areia da Impala

E ai curtiu ?
me conta !
alguma dúvida ? pergunte.

Beijoo, até a próxima meninas !


dúvidas, sugestões, reclamações e ideias ?
analuizasilva97@hotmail.com


Fanpage: Blog Ana Luiza Barreto
Twitter, Instagram & We Heart It : Procure @luuizabarreto

segue o blog !


2 comentários:

  1. Lindas unhas e a nail art ficou incrível. E esse esmalte de glitter deve ser muito bom mesmo, concetrado... *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir